13 November 2007

Um rio de indie rock

Os Okkervil River são o meu mais recente vício. A banda norte-americana acaba de lançar "The Stage Names", o seu quarto álbum de originais e atendendo a muitas críticas não falta muito para serem famosos. A mim já me conquistaram. Amálgama perfeita de algumas das minhas bandas preferidas o som dos Okkervil River vai andar, com toda a certeza, semanas a fio no meu leitor. Todas as músicas do novo álbum estão disponíveis para audição no Myspace da banda. Acreditem que vale a pena. O primeiro single é "Our Life Is Not A Movie Or Maybe".



O espaço dos Okkervil River

1 comment:

Ticha said...

Os The Boxer Rebellion, são interessantes, parecem-me... interventivos!
Mas este som é muiiito bom! Gostei bastante do video, ainda não fui ao MySpace, mas vai ficar aqui nos faviritos para visitar mais tarde!
:)*