16 June 2008

Festa Allgarve Inaugura

Uma das minhas bandas preferidas do momento vem a Portugal no próximo sábado e só ontem me dei conta disso. O motivo é a celebração da 2ª edição do Programa ALLGARVE e a inauguração do núcleo de exposições de Arte Contemporânea em Faro e sendo o objectivo a celebração não haverá muitas bandas mais apropriadas que os DeVotchKa. A festa, a decorrer no centro histórico de Faro entre as 16h e a 4h contará ainda com a presença de Hercules & Love Affair, Rita Redshoes, Deolinda, O'Questrada e Ela não é francesa, ele não é espanhol. Se eu pelo menos soubesse onde fica o Allgarve ainda pensava dar lá um saltinho.


DeVotchKa - Head Honcho live

O espaço dos DeVotchKa

2 comments:

Anonymous said...

miranda, escreveste Algarve com dois Ls :D

este cartaz é bom. ;)

abraço.

Anonymous said...

Miranda!
Junto-me a ti... se ao menos soubesse para k lado fica o allgarve certamente me juntaria ao evento!lol! cartaz mto bom=)

Beijoca!
H.M.

P.S. Gostei de ver que o menino Caman� faz parte da tua banda sonora actual=)