06 October 2008

Tarda mas não falha

Este senhor é David Eugene Edwards, vocalista e alma da banda 16 Horsepower. Mas estou aqui para falar do seu outro projecto, Woven Hand. Esta banda foi-me aconselhada há uns tempos atrás mas só com o lançamento no novo álbum Ten Stones Edwards saltou uns lugares na minha lista de espera e chegou aos meus ouvidos. Chegou e chegou para ficar. À artista que com o seu conselho tornou este post possível o meu muito obrigado e desculpa pela demora. Decididamente não volta a acontecer.




O espaço dos Woven Hand

4 comments:

Mariana Duarte said...
This comment has been removed by the author.
Mariana Duarte said...

Vi Woven Hand há uns anitos em coura. Foi um concerto muito discreto e bonito.

Beijinho*

Nihilsentimentalgia said...

Olá João,

Bem, deixaste-me assim um bocado à toa com aquela do agradecimento mas ainda bem que ajudei a que te familiarizasses com este génio musical. Não é dos álbuns mais intensos deles, mas não deixa de ter aquela marca carismática e enigmática. Foi o álbum mais aguardado do ano para mim.

E agora uma nota ao comentário anterior: Como é que é possível descrever o concerto deles no Paredes como discreto??? Nunca compreenderei...

Abraço e merci pela referência.
Não havia necessidade:)

Sofia

Ticha said...

Olá JM!
Cá estou eu a esperitar os teus bilhetes!
E decidi aproveitar este! Amei! Tem uma voz carismática! Muito bom, mesmo! Fica o registo... vou ter de procurar mais para consolar os meus ouvidos! ;)
Jitos
Ticha