08 January 2010

Top 5 revisitado

Grizzly Bear. Actuação brilhante de "Ready, Able" no Late Show with David Letterman. Para confirmar que é possível estes rapazes actuarem num poliban de um metro quadrado cliclar aqui.


Fever Ray. Dona dos mais memoráveis videoclips do ano, a sueca arriscou-se a fazer uma versão de "Stranger Than Kindness" de Nick Cave e não surpreendente a fusão de dois mundo negros deu resultado. A música faz parte da edição especial do álbum em CD/DVD.


Elvis Perkins in Dearland. Elvis Perkins e companheiros juntaram-se na XLRecordings e gravaram "Shampoo" para as "Gold Room Sessions" O resultado fala por si.


Phoenix. Para quem pensou ou pensa que a banda francesa não combina com o conceito dos Concerts a Emporter da Blogotheque aqui fica a prova do contrário. "1901" com parisienses e touristas em primeiro plano e a Torre Eiffel como plano de fundo.


Bill Callahan. A voz do ano parou na NPR, sentou-se atrás de uma pequena mesa de trabalho e hipnotizou o staff com um set composto por "Jim Cain", "Rococo Zephyr" e "Too Many Birds".

No comments: