27 May 2007

Novo álbum de Editors - An End Has A Start

O sucessor de "The Back Room" chega ás lojas no dia 25 de Junho e intitula-se "An End Has a Start". Os Editors lançam assim o seu segundo álbum com o primeiro single a ter o nome de "Smokers Outside The Hospital Doors" que conta já com vídeo.


O seu som pesado e dramático valeu-lhes comparações com bandas comtemporâneas como os Interpol ou Bloc Party e ainda com os antecessores Joy Division e Echo & The Bunnymen.

O seu primeiro álbum recebeu excelentes críticas fazendo dos Editors uma das revelações de 2005. Uma das críticas menos boas é a acusação de que Tom Smith, vocalista dos Editors, é uma cópia do falecido vocalista dos Joy Division Ian Curtis quer na voz quer nos trejeitos que adopta nas suas actuações ao vivo.


Eu cá continuo a preferir uma cópia boa a um original fraco.

De referir ainda que o colectivo britânico actua em Portugal no dia 2 de Agosto no Festival Sudoeste. Se lá forem depois digam-me como correu.

2 comments:

13º SBSR said...

And now, for something completely free.

Para quem espera até à última (má ideia), temos uma surpresa: bilhetes para oferecer (boa ideia!).
Mais exactamente, 5 bilhetes duplos, para poderes levar um pendura sortudo(a) e, ainda por cima, com direito a poderem ver os 2 actos (grande ideia!!).
Portanto, fiquem atentos e comecem a estudar tudo o que é Super Bock. Para saberes mais vai ao blogue:
http://13sbsr.blogspot.com/

SBSR 2007

sombra said...

Caro João, não tens por aqui uma caixa de e-mail?