14 July 2007

O Povo unido...segundo Patti Smith

A "poetisa do punk" diz que temos o poder. Quem somos nós para duvidar!!


I was dreaming in my dreaming
of an aspect bright and fair
and my sleeping it was broken
but my dream it lingered near
in the form of shining valleys
where the pure air recognized
and my senses newly opened
I awakened to the cry
that the people / have the power
to redeem / the work of fools
upon the meek / the graces shower
it's decreed / the people rule
Excerto de People Have the Power

2 comments:

Anonymous said...

Despertei para a Patti há bem pouco tempo, Miranda. É espectáculo! Quero muito o último álbum! "Patti" e para mim! Abraço.

PS: E será que vou ver Sean Riley como "bilhete no ouvido"? Estou para ver. :D

João Miranda said...

O álbum de SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS está agendado para Setembro. Depois disso é bem provável que seja um dos "bilhetes no ouvido".

Já tenho o "Twelve" patti e para mim.lol Fico à espera do Supafacial dos Coldfinger. Abraço