03 July 2007

Está aí o novo vídeo dos Interpol

"The Heinrich Maneuver" é o primeiro single de "Our Love To Admire", o novo álbum dos Interpol que estará nas lojas no próximo dia 10. O single já tem vídeo e pelos comentários no Youtube é daqueles que se ama ou se odeia. O "culpado" do controverso vídeo é o realizador Elias Merhige, o mesmo que dirigiu o filme "A Sombra do Vampiro" com John Malkovich e Willem Dafoe nos principais papeis.
Confesso que a primeira vez que vi o vídeo pensei se aquele seria mesmo o vídeo oficial. Se restassem dúvidas que os Interpol estão determinados a nos surpreender, a capa do álbum e este vídeo dissipam essas dúvidas.
Definitvamente estava à espera de outra coisa mas a verdade é que, à imagem do que me aconteceu com algumas das suas músicas, o vídeoclip está a entrar em mim e começa a fazer cada vez mais sentido. Aqui está ele.



Sem dúvida diferente hein? Se não gostaram vejam outra vez. Se definitivamente não é o vosso tipo de vídeo concentrem-se na música que essa sim parece ser consensual e agradar aos fãs da banda nova-iorquina. Pelo menos eu estou ansioso que "Our Love To Admire" entre no meu mp3.

O espaço dos Interpol

2 comments:

Anonymous said...

Concerto extraordinário de Arcade, Miranda! Era ouvir o público a cantar nos intervalos das músicas!!! Memorável! ;) Destaco também, os The Magic Numbers. Nunca me falaste deles, mesmo sabendo que é aquele "meu" estilo "á volta da fogueira"! :D Mas que óptima banda para ouvir agora no Verão! Têm mesmo um pouco de Beach Boys, aqueles velhos senhores, que nós tivemos oportunidade de ver em Viena, lembraste?! Pois os The Magic já rolam no meu MP3, que agora é igual ao teu! A prova de que para ouvir boa música não é preciso gastar muitos euros! "Sabes bem" pah! ;)
Aquele abraço.

Mariana Duarte said...

Adoro o vídeo, acho que consegue transmitir tão bem aquela tensão característica da música dos Interpol.

Ouvi ontem o concerto deles através da Antena 3 e só pensei "quem me dera estar lá..."
Vão voltar em novembro,infelizmente, de novo a Lisboa...