30 June 2007

A minha Metadona

Por obra do destino não me vou poder deslocar a Lisboa e ao SBSR para assistir ao vivo aos concertos de Bloc Party e Arcade Fire. Bem me tinham avisado que a vida é dura. E não é que é mesmo!
Enfim, não há nada que eu possa fazer. Ou talvez haja. No dia 3 de Julho o Fabchannel vai ser a minha "droga de substituição". À falta do original vou ter de me contentar com os concertos que estas bandas deram em Amesterdão, os Bloc Party no Paradiso e os Arcade Fire no Melkweg.
Para vocês que como eu não vão poder ir a Lisboa aqui ficam esses concertos:





Infelizmente o Fabchannel não tem disponível nenhum concerto dos Interpol. Não tem o Fabchannel mas tem o NPR (National Public Radio) embora seja só em áudio. Basta irem aqui para ouvirem o concerto que os Interpol deram em Washington em 2005.

Estas sugestões obviamente não substituem os concertos ao vivo mas são uma boa alternativa para quem não tem a primeira opção.

4 comments:

Mariana Duarte said...

Bem, o teu blog também entrou para os meus links! Eu,por milagre, vou ao SBSR no dia 3 e espero assistir a um concerto dos Arcade Fire tão transcendente quanto o de Paredes de Coura(sinceramente,acho que melhor é quase impossível...).

Deixa-me dizer-te que podes ver partes dos concertos em directo a partir do canal de televisão online do site do festival.

Anonymous said...

ja viste o "Jesus Cristo Superstar"?

João Miranda said...

Não, não vi o "Jesus Cristo Superstar". Para ser sincero não me desperta grande curiosidade. Quem pergunta?

Anonymous said...

Caro Miranda, é pena não estares lá para juntarmos mais uma recordação ao nosso magnífico álbum. Prometo que terás um retrato do Parque Tejo, em directo, no dia de hoje. Um grande abraço e deixa-me dizer-te que o "Bilhetes" está cada vez melhor!