15 August 2007

A anarquia "gypsy punk" dos Gogol Bordello

Dificilmente a edição de 2007 do Festival Paredes de Coura terá para oferecer um concerto melhor do que nos proporcionaram os Gogol Bordello. Sentado no meu sofá senti-me um privilegiado portanto nem consigo imaginar o que sentiram os milhares que assistiram ao vivo à festa que os nova-iorquinos deram na pequena vila minhota. Uma coisa é certa: tão cedo não esquecerão o "gypsy punk" electrizante de uma das melhores bandas ao vivo da actual cena musical.


Gogol Bordello - Start Wearing Purple

O espaço dos Gogol Bordello

5 comments:

Mariana Duarte said...

Foi o delírio colectivo :) Sem dúvida que ficou no top dos meus concertos...viva a ciganada!!

Unknown said...

Desculpa a minha opinião, mas não aprecio muito... Este ano não fui a Paredes, mas pelo que li, de facto este concerto foi o delírio... :)

João Miranda said...

Não há o que desculpar. Todas as opiniões são bem-vindas. Devo confessar que de início também torci um pouco o nariz mas o concerto deles arrebatou-me. Abraço

Marta said...

Um amigo meu ja me tinha enviado um video disto...esta m*rda é mta bacana*

Marta said...

Um amigo meu ja me tinha enviado um video disto...esta m*rda é mta bacana*