25 April 2008

Por entre o Smog aparece Bill Callahan

Bill Callahan, mais conhecido por Smog, vem a Portugal nos primeiros dias de Junho. O cantor-compositor norte-americano actua dia 1 de Junho em Lisboa e um dia depois em Braga no fantástico Theatro Circo. E é difícil imaginar um local mais adequado para ouvir o folk de Bill Callahan. Será certamente uma noite memorável mas infelizmente mais uma vez é-me impossível estar presente. Portanto já sabem, se forem digam-me como foi, se possível com pormenores. Isto é uma amostra do que vou perder.

4 comments:

Anonymous said...

Este é daqueles artistas em que basta ouvir uma ou duas das suas músicas para percebermos de imediato que de coisa boa se trata. E dizes bem: "...no fantástico Theatro Circo. E é difícil imaginar um local mais adequado para ouvir o folk de Bill Callahan."
Sabes uma coisa Miranda?! Morro de amores por aquela sala. E só fui lá uma vez...

Um abraço.

scavenger said...

correcção o smog é uma coisa e o bill callahan é outra distinta.


em principio será a minha quarta ida :)

João Miranda said...

Eu sei Scavenger. Mas a maioria de nós associa mais facilmente o nome Smog à imagem de Bill Callahan. E myspace de jeito só existe Smog. Mesmo assim obrigado pela atenção.

PS: Eu também só fui uma vez ao Theatro Circo mas bastou para ficar apaixonado.

Abraços.

Mariana Duarte said...

queria tanto ir...

O "Woke On A Whaleheart" é divinal*