07 April 2008

Vampire Weekend @ Casa da Música

A banda que mais adeptos parece ter conquistado em 2008 vai-se estrear em Portugal. Há uns anos se eu desse a notícia que a banda do momento vinha a Portugal o mais certo era ter de anunciar que o concerto se iria realizar em Lisboa. Hoje, no entanto e felizmente, a realidade parece ter mudado e podemos anunciar grandes concertos em cidades como Braga, Famalicão, Coimbra ou Guimarães. Neste caso a cidade premiada foi o Porto e os Vampire Weekend, que na opinião de muitos editaram até ao momento o álbum do ano, vão actuar na belíssima Casa da Música dia 30 de Maio.



O espaço dos Vampire Weekend

10 comments:

Anonymous said...

Energia qb garantida na Casa da Música. ;)

scavenger said...

pena ser numa sala diferente dos ymg. havendo dinheiro vou aos dois :D

scavenger said...

curiosidade: ainda há uns dias ouvi isto pela primeira vez e vim logo aqui procurar a ver o que me tinha escapado, mas só hoje chegou o post sobre eles :D

João Miranda said...

Bem, estou bastante tentado a dar 25 euros e ver Lightspeed Champion, Young Marble Giants, Vampire Weekend e These New Puritans. Já dei mais em festivais em que o cartaz não era tão bom. Alguém me acompanha?

Anonymous said...

Dois dias antes vou beber um copo com a Cat Power e no dia de Camões vou beber outro com a Feist. Ora, este belíssimo cartaz fica no meio. Pois... :/ (Eu gostava mesmo de te acompanhar a conhecer estes nomes ao vivo!)


Bom, como disse o scavenger, havendo dinheiro vou aos três. ;)

João Miranda said...

Deixa lá a Feist. Com o dinheiro que vais dar pela Feist podes ver 4 bandas pah. Vamos ser racionais. lol Estou a contar consigo senhor Esquina :D

Anonymous said...

Bom, não há dúvida nenhuma que é um caso a pensar. Eu só sabia de ymg, mas agora com esta malta toda num só dia é mesmo de avançar. Vai tratando de me convenceres ainda ainda mais, senhor Ticket! ;)

scavenger said...

três conas e uma shoutbox. isto está bonito ahaha :D

Anonymous said...

Ninguem tem bilhetes a mais??
Ja esgotaram na casa da musica!
S aalguem tiver digam alguma coisa sff!

Vampire weekend devia ser na sala principal!

Anonymous said...

Vampire Weekend ta mesmo fixe.
Curtia ir ver, mas acho que os bilhetes ja estao esgotados.=/