08 May 2008

Aguardando o acrónimo europeu

Dias depois de ter conhecimento que Tom Waits se prepara para uma digressão europeia encontrei totalmente por acaso a conferência de imprensa onde o próprio anuncia as cidades onde vai actuar nos Estados Unidos e ainda que posteriormente a Glitter and Doom Tour viaja para o velho continente. Já não deve espantar ninguém que até numa "conferência de imprensa" o génio deste homem dê um ar da sua graça.



Será pedir muito que no acrónimo formado pelas cidades europeias por onde Tom Waits vai passar conste um P e que esse P não seja a inicial de Paris?

O espaço de Tom Waits

15 comments:

Anonymous said...

Ao que consta esse P será mesmo (ou também) o da nossa terrinha... se for o caso salve-se quem puder!

Abraço,
Sofia
P.S: depois darei notícias do Bill Callahan:)

Anonymous said...

Póvoa de Santa Iria? Pode ser! :D

Anonymous said...

O Waits que não se esqueça que Porto começa por P e não por O. O problema é que ele está habituado ao Oporto wine... :( Tom waits, impossible is nothing.

Vânia Monteiro Dias said...
This comment has been removed by the author.
scaramouche said...

parabéns pelo blog.

scaramouche.

Anonymous said...

Esse video tá tão brilhante =D se ele viesse cá, lá tenho eu que arranjar mais dinheiro! :/
Olha, The National na Aula Magna foi a melhor coisa de sempre !! Eu até tava a pensar nem ir a Guimarães, mas acho que agora não tenho duvidas! :D
Falei com o Matt, e trouxe setlists embora xPPPP

Beijo *

Unknown said...

ângela se me permites. CABRONA

eu é que faço colecção de set lists e não arranjei.

ah e o matt insistiu em falar comigo, eu deixei -_-

scavenger said...

peço perdão escrevi com a conta da minha irmã :\

Anonymous said...

:OOOOO já me andam a chamar nomes na blogosfera =D
Bem, mas já agr, tenho deste concerto na Aula Magna, e do Sw do ano passado :p

João Miranda said...

Perdoa-lhe Ângela, ele não sabe o que diz. lol

scavenger said...

yep no sw as miúdas foram umas privilegiadas (o cameraman deu uma ajudinha :P)

como não sei miranda, ela é que não sabe o que faz e rouba quem colecciona -_-

Anonymous said...

Eu antes do concerto avisei logo que queria, e ele dp deu-me :D
eu ate sou boa pessoa e dei a minha. (tb ja tinha dos Guillemots e do Wolf xDD. Não me chames nomes, vá lá :D)
Beijo *

scavenger said...

já vi que és daquelas que vai 1.30h para a sala antes do concerto começar.

sendo assim justifica-se,
ainda assim haja paciência. :')

Anonymous said...

Ou então fiquei na fila da frente no sw ;)*

scavenger said...

eu fiquei nas grades. não sei se conta como primeira fila :p