20 May 2008

Obrigado...Jools Holland

Eu de Later...with Jools Holland já esperada tudo de bom mas desta vez o senhor esmerou-se e decidiu oferecer-nos algo extraordinário. Para ser correcto quem oferece o momento memorável é Bon Iver mas sem o programa da BBC esse momento não era possível. Já me tinha arrepiado com isto ou com isto e agora mais uma vez arrepio-me com Justin Vernon e a assombrosa interpretação de uma das músicas do ano, "Skinny Love". Em exclusivo para o site do melhor programa televisivo de música que eu conheço Bon Iver interpretou ainda "Flume" empunhando uma guitarra emprestada pelos The Raconteurs. Deliciem-se.





O espaço de Bon Iver

8 comments:

Anonymous said...

Um "excelente +" para Bon Iver. Todo o álbum é bom. Daqueles que não cansam. E a "Skinny Love" já é, repito, já é, uma das músicas do ano, sem qualquer dúvida. ;)

Anonymous said...

Nada mau. Nada mau mesmo. Não conhecia. Obrigado.

scavenger said...

impressão minha ou tens aí um vídeo dos animal collective? lembro-me de dizeres que não gostavas :p

já agora toca a publicitar o concerto da scout niblett no mercado negro em aveiro -_-

abraço

João Miranda said...

Continuo a não ser grande apreciador Scavenger mas como são uma banda louvada por todo o mundo achei que não fazia mal serem um "bilhete do momento". Descansa que não os vais ver num post. Obrigado pela preocupação com a coerência dos meus gostos musicais. :)

Anonymous said...

Obrigada... João Miranda!
Não teria tempo para descobrir esta pérola e és daqueles atalhos que vale a pena escolher...
E se arrepia...

Sofia

scavenger said...

gosto de ver coerência a saltar por todos os lados :p

já agora ainda dentro da cena jools holland.

http://youtube.com/watch?v=A7aP8_hUFIc

o monumento da semana :)

quanto ao bon iver ainda não lhe vislumbro o brilhantismo que vocês encontram, mas é normal as coisas demorarem uns tempitos a entrar aqui. vou continuar a tentar.

Anonymous said...

Andei vários dias a matutar onde tinha ouvido a Flume, e finalmente percebi que foi a música que abriu o concerto dos The National na Aula Magna!
Entretanto fui ouvir todo o álbum do sr. Vernon, que há muito tempo aguardava audição, e fiquei rendido. Muito bom!

João Miranda said...

A sério André? Não sabia que os The National também estavam rendidos a Bon Iver. Vou já à procura dessa precisosidade.
Obrigado pela informação. Abraço.