20 March 2008

Volta ao Mundo com DeVotchKa

Se alguma vez se perguntaram como soaria uma banda rock composta por quatro multi-instrumentalistas e desses instrumentos fizessem parte por exemplo uma tuba, trompete, teremin, piano, acordeão ou violino então devem saber que resposta a essa pergunta são os DeVotchKa. Nesta banda norte-americana encontrámos influências que vão desde a cultura cigana aos mariachi mexicanos tudo muito bem enquadrado nas tradições folk americanas. A voz de Nick Urata transporta-nos numa memorável viagem à volta do mundo. Quem é fã do filme Little Miss Sunshine provavelmente já fez esta viagem, quem ainda não fez aproveite este bilhete e...all aboard.




O espaço dos DeVotchKa

8 comments:

Anonymous said...

venho deixar uma sugestão de viagem. Se ainda não tens bilhete tira o teu. chamam-se Moriarty e são geniais!

João Miranda said...

Obrigado pela sugestão. Não conhecia mas já tratei de ir ao myspace deles e já posso dizer que gostei muito. É sem dúvida uma excelente viagem. Se voltares a passar por aqui deixa o teu nome para eu poder agradecer condignamente. :)

Anonymous said...

Esqueci-me... a chata do costume...
Sofia

P.S.: o video oficial da música "Jim" ou "Jimmy", não me lembro agora vale a pena...

scavenger said...

que enormidade foi o concerto deles em paredes de coura, ver isso no meio do pessoal de boné e brinquinho foi uma experiência única.

João Miranda said...

Bem me parecia que tinhas sido tu Sofia. :) Acho que te vou nomear conselheira oficial do Bilhetes. ;)
Moriarty é muito bom e o video Jimmy idem. Muito obrigado por estas tuas sugestões.

PS: Espero que o teu acidente nao tenha causado grandes danos mteriais.

Beijinho.

Anonymous said...

Miranda, obrigado pelo bilhete! Já estou em viagem! (Não te disse nada porque sei que agora andas mais ocupado.) ;) Muito porreiros também os Moriarty.

Abraço.

Anonymous said...

:-)
Só danos materiais, isso já é bom (ou se calhar não...)

Não resisto, tenho de deixar a banda que me está a dar cabo dos ouvidos, no melhor sentido: Cocoon e o álbum "My friends all died in a plain crash". Deve ser da ausência da Primavera...

Sofia

João Miranda said...

Que coincidência Sofia. Também ando a ouvir esse casal francês. O próximo post era mesmo para ser sobre eles mas acabei por optar pelos Miracle Fortress. Na La Blogotheque tem uns vídeos engraçados deles.

Beijinho e mais uma vez obrigado.