14 July 2008

Bonnie "Prince" Billy @ O Meu Mercedes

Nem eu nem Bonnie "Prince" Billy estávamos à espera de um Mercedes tão pequeno. O cantor norte-americano confessou mesmo algum nervosismo com o tamanho do palco mas as 2h30 de concerto comprovaram que O Meu Mercedes tem exactamente o tamanho ideal. O cantor/compositor norte-americano e a sua trupe ofereceram a uma sala cheia momentos inesquecíveis. Volta sempre Bonnie.

And then i saw a brightness...


Bonnie 'Prince' Billy - I See a Darkness

A imagem não está grande coisa mas o som até que não está mau. Enfim, dá para terem uma ideia do que foi este enorme (em todos os sentidos) concerto.

4 comments:

Anonymous said...

Ui, tb tive lá!!! Onde tavas?*

João Miranda said...

Estava na tribuna Ângela. E tu? Que tal foi o concerto para ti?
Beijinho.**

Anonymous said...

"a brightness" :D

grande espectáculo! grande em todos os sentidos! ;)

Anonymous said...

olha, eu era a menina k tava sentada nas escadas, mesmo em frente :D deves ter me visto! Tava sempre com a máquina e tal :D gostei mt do concerto, sim :) e dp ainda fui tentar roubar um autógrafo, mas o will nunca mais saia de lá. Concerto mais boa onda de sempre :D beijo :*