06 July 2008

Um hype só meu

Não sei se chegaram a ser um hype mas aqui há uns meses os Yeasayer estavam em voga. Naquela altura, como faço com quase todos os hypes, ignorei-os propositadamente. A teoria é que se a banda for mais que uma mera moda encontrará, mais cedo ou mais tarde, o caminho até aos meus canais auditivos. Decisão acertada, pois foi exactamente isso que aconteceu. Os Yeasayer são neste momento o meu hype privado e a minha relação com a banda norte-americana só pode ser descrita como puro e simples vício.

Ora constatem: aqui podem ver o vídeo de "Wait for the summer", se tiverem interessados em conhecer um pouco da banda fora dos palcos têm aqui uma entrevista, aqui podem testemunhar a interpretação de "Sunrise" no "Later...with Jools Holland", se forem fãs dos vídeos da La Blogotheque então têm obrigatoriamente de ir aqui e em baixo tenho o prazer de vos deixar o vídeo da genial actuação da não menos genial "2080", cortesia mais uma vez de Jools Holland.
Parece-vos vício suficiente? E se me quiserem mandar para a desintoxicação eu direi: "No, no, no".



O espaço dos Yeasayer

6 comments:

Vânia Monteiro Dias said...

também vou para a rehab. gostei!!

Anonymous said...

É impressão minha ou escreveste este post mt eléctrico??=D**

João Miranda said...

A culpa é das ondas de choque da música dos Yeasayer Ângela. =D

Nihilsentimentalgia said...

a não perder... bon hiver na blogoteque

Anonymous said...

Mas olha que não é um hype só teu. :) E ainda estão muito em voga. Aliás, foram a grande ausência no cartaz do Alive (Vampire Weekend, MGMT e Hercules and The Love Affaira fazia todo o sentido)

Anonymous said...

e agora também meu! :) que boa onda pah. B)