20 July 2008

The National @ Centro Cultural Vila Flor

"Perfection is achieved not when there is nothing more to add, but when there is nothing left to take away." - Antoine de Saint-Exupery

Desde a última sexta-feira que tento, sem sucesso, escrever algo sobre o concerto dos The National no festival Manta em Guimarães. Felizmente, com a cotação de Antoine de Saint-Exupery, não preciso de dizer muito mais. Ao concerto da banda norte-americana poderia sempre acrescentar ao alinhamento músicas como "Friend of Mine" ou "Available" mas seria impossível eliminar algo daquela noite com o objectivo de a tornar mais perfeita.



O espaço dos The National

8 comments:

Anonymous said...

Simplesmente fantástico...os The National, a noite e até mesmo a lua contribuiu para esta liberdade absoluta...:-))))

Anonymous said...

simplesmente genial !! sem duvida grandes artistas!!

Anonymous said...

O concerto foi bom, como já nos habituaram, mas esteve longe de ser perfeito. Gostei que eles finalmente tivessem tocado músicas do ssfdl!! Adoro esse álbum. Mas ainda assim, já vi national numa forma bem melhor =)

Beijo*

Anonymous said...

nós fizemos questão de introduzir a "friend of mine" no alinhamento. ela foi cantada aí umas duas ou três vezes. ;)

João Miranda said...

Queres mesmo contrariar o senhor Saint-Exupery Ângela? =D Eu nunca os tinha visto antes, talvez isso tenha alguma coisa a ver com o facto de ter achado perfeito. Da próxima já tenho uma base de comparação.
Beijinho.

Anonymous said...

Sim sim, a friend of mine teve ali na setlist umas quantas vezes. Não, longe de mim contrariar o senhor =D peço desculpa =D

Sim, eu também só disse o que disse porque tive na aula magna, mas não foi de todo um mau concerto, longe disso! =)

Beijo *

scavenger said...

que enormidade. este crescendo de intensidade. sou capaz de dizer que este foi o melhor dos três que vi. na aula magna foi excelso mas faltou o nervo que transbordou neste.

abraço

Anonymous said...

Ai que barbaridade que tu disseste !!! =)