24 September 2007

Inesperado

Pela primeira vez durante a minha viagem diária pelo mundo parei para descansar na página inicial do Youtube. Não sei bem porquê mas o título Patrick Watson - The Great Escape chamou a minha atenção. A expectativa não era muita mas para saciar a curiosidade nada melhor do que ver o vídeo. Foi o que fiz. O resultado foi inesperado: não só não dei o meu tempo por perdido (o que não é raro acontecer com vídeos do Youtube) como apreciei bastante os três minutos que se seguiram. Tanto que os vou partilhar.



Seguiu-se a obrigatória pesquisa. Patrick Watson é um cantautor e pianista canadiano com raízes musicais no jazz e música clássica e que mais recentemente abraçou o indie-pop, a electrónica e a música ambiente. "The Great Escape" é o segundo single do álbum "Close to Paradise" de 2006.

Concluindo: o inesperado tem um sabor especial.

O espaço de Patrick Watson

4 comments:

Ticha said...

JM, olá!
Gostei, mas fiquei mais convencida pelo "The Storm" e o video "Luscious Life" que estão no Space do Patrick!
Obrigado pela dica... mais uma boa dica! :)*
Ah! O Click sonoro de hoje ia ser "Message in a Bottle". Eles andam por cá, não é!?
Seja como for... os bilhetes aqui são de graça! :D

Anonymous said...

É um bilhete de primeira orquesta! Muito bom! ;) Bravo, Miranda!

Mariana Duarte said...

Gosto muito :)

Ticha said...

Ai!
A resposta em: www.a.... não vale a pena, pois não? Mas se quiseres eu digo-te! Tem T2, mas sem vista para o mar :(, nem jardim, nem carro com tecto de abrir... enfim... não se pode ter tudo, né? :p