20 September 2007

Introducing Ryan Adams

Sabem aquele artista de quem já ouviram falar bem, que um amigo já vos recomendou, que já ouviram uma música e gostaram mas por alguma razão nunca se deram ao trabalho de conhecer melhor? Esse artista é para mim Ryan Adams. Ou era, porque finalmente dei-me ao trabalho. Bendita a hora em que me dei ao trabalho.


A minha apresentação a Ryan deu-se através de 29, álbum editado em 2005 e apesar de não ser o álbum do cantautor americano que recebeu melhores críticas a primeira impressão dificilmente poderia ser melhor. A mistura de rock, country e blues conquistou-me à primeira audição e certamente este não será o último CD de Ryan Adams a ter lugar na minha "colecção" .





O espaço de Ryan Adams

6 comments:

Vânia Monteiro Dias said...

adoro adoro. é bom perder tempo assim*

Anonymous said...

porque nao falas mais de bandas portuguesas?

João Miranda said...

falei há pouco dos a jigsaw. a verdade é que existem mais bandas estrangeiras do que portuguesas.

Anonymous said...

Atenção também ao mais recente álbum, "Easy Tiger". Muito bom também! ;)

Mariana Duarte said...

Ele é aquele que faz discos como quem troca de calças...compositor compulsivo. E sim, ainda bem :)

Aconselho-te o "Cold Roses" e o "Love is Hell".

João Miranda said...

Exacto. Só em 2005 lançou 3 álbuns. Obrigado pelos conselhos. Também já tenho o "Easy Tiger", os próximos serão então "Cold Roses" e "Love is Hell". :)