17 September 2007

O "Bilhetes" errou

É verdade. Este blog errou. Para ser exacto não foi o blog, fui mesmo eu. Eu, João Miranda, no mundo da blogoesfera mais conhecido por JM errei.

No meu último post "Onda alternativa" afirmei erradamente que o primeiro single a ser extraído de "Asleep at Heaven's Gate", novo álbum de Rogue Wave, seria "Eyes". O tema "Eyes" não figura em nenhum dos álbums de Rogue Wave apenas fazendo parte da banda sonora do filme Just Friends.

Tal facto é imperdoável mas deixem-me redimir. O primeiro single de "Asleep at Heaven's Gate" é "Lake Michigan" e este é o vídeo oficial:



Sinceramente prefiro "Eyes". Será que fiz de propósito só para vos mostrar os dois vídeos? Infelizmente não. Errei mesmo. Espero que me perdoem.

O espaço de Rogue Wave

4 comments:

Anonymous said...

Alto! Quero o meu bilhete de volta! ;)

Ticha said...

:)) Este JE!

JM, estás perdoadíssimo! Eu cá também sou de opinião que o Eyes estava em boa medida... mas ok! A verdade está reposta!
:)*

João Miranda said...

:)Caro JE faça o favor de se dirigir à recepção de modo a ser reembolsado.
Cara Hertista obrigado pela compreensão :D

Marta said...

Herrar é Umano ;)