02 January 2008

This girl "is bound to melt your heart"...

...o meu já derreteu. Ela é Jenny Lewis, a vocalista dos Rilo Kiley e que mais recentemente lançou um álbum a solo. A voz dela é das mais distintas do indie rock actual e a sua doçura prende à primeira audição. Tendo em consideração os projectos a que já emprestou a sua voz não sou só eu o apreciador. Entre os restantes admiradores contam-se os The Postal Service (onde inclusive entra num videoclip) os Cursive e os Good Life. Além da doçura a sua voz tem como outra grande qualidade a polivalência. Se nos Rilo Kiley o tom é o indie rock no seu projecto a solo Jenny Lewis with The Watson Twins a menina que nasceu em Las Vegas dedicou-se a ritmos mais country soul com resultados igualmente positivos. Agora deixem-se derreter.






O espaço dos Rilo Kiley e da Jenny Lewis with The Watson Twins

6 comments:

Mariana Duarte said...

A parceria dela com os Postal Service é a minha preferida.

Beijinho

scavenger said...

bom saber que andas a ouvir grandes sons. o rabbit fur coat brilhou no meu verão de 2006.

abraço

Anonymous said...

Esta menina canta que se farta. Ainda não me dediquei a ela a solo. Para já, estou com Rilo Kiley. E em grande quantidade. :)

Vânia Monteiro Dias said...
This comment has been removed by the author.
Vânia Monteiro Dias said...

um bilhete a ouvir com atenção :)

scavenger said...

10€ no MediaMarket :D