26 April 2007

Chamem a polícia...

Ainda temos de esperar. Esperar pelo dia 5 de Julho, dia em que os britânicos Interpol actuam no Super Bock Super Rock e esperar pelo lançamento do seu novo álbum de originais que já está pronto mas ainda não tem data de lançamento.
Enquanto esperámos vamos ouvindo os seus dois primeiros álbuns "Turn On The Bright Lights" e "Antics".

Vamos ouvir e ver "C'mere":


"It's way too late to be this locked inside ourselves
The trouble is that you're in love with someone else
It should be me. Oh, it should be me"

1 comment:

Anonymous said...

Caro Miranda, tenho-te a dizer que tenho recebido com muito agrado os teus "bilhetes". Começo por comentar o vídeo que está ali ao canto superior direito. Joanna Newsom. Descobri-a já há algumas semanas, mas só ultimamente a tenho ouvido com mais atenção. E cada vez gosto mais da menina da harpa! Estava mesmo preparado para ir vê-la no próximo dia 3 ao Theatro Circo, mas infelizmente não vou poder ir. Vou sim, no dia 1 de Junho ver ao mesmo local Andrew Bird. Acredito que o conheças, mas para o acaso de isso não acontecer, aqui deixo um belo concerto dele: [ http://www.fabchannel.com/andrew_bird ]. Aproveito ainda para te dizer que me converti a Arcade Fire. O som deles tem mesmo qualidade. Ah! Ouve o novo album da Feist! Ainda mais calmo, mas muito bom também. Um abraço.