12 April 2007

Garden State

Já andava há algum tempo para ver Garden State. Posso dizer que correspondeu ás expectativas, que eram bem altas. Garden State é um filme tocante sobre a descoberta pessoal de "Large", com que todos nós nos podemos identificar.
Realizador, argumentista, e protagonista do filme, Zach Braff teve ainda tempo para compilar a banda sonora de Garden State que, na minha humilde opinião é uma verdadeira precisosidade.



Entre as músicas seleccionadas por Braff encontram-se "Such Great Heights" dos The Postal Service, "Caring Is Creepy" e "New Slang" dos The Shins, "One Of These Things First" de Nick Drake, "In The Waiting Line" dos Zero 7 e ainda "Let Go" de Frou Frou.

2 comments:

Anonymous said...

Oh Grande Miranda, o que é feito de ti, pah?! Sejas bem regressado! Pois, estava a ver que não comentavas o nosso Porto de infância! Obrigatório mesmo! ;)
E é com bons olhos também que vejo este teu novo blogue. Porque certamente, muitas das tuas preferências que aqui vão aparecer, são minhas também. Para começar já mencionaste, por exemplo, Peter Gabriel, Air e a Feist. E ultimamente tenho ouvido muito o Rufus! (O seu albúm "Poses" de 2001 foi uma das minhas últimas compras.) Continua, estás a sair-te bem! ;) Mas não te esqueças de que o Portus Cale continua também a ser teu! ;)

Aquele abraço tripeiro.

Anonymous said...

Wow , o filme parece-me mesmo bom !
Tenho de o ver !