23 February 2008

Bando de guitarras

Em 2006 Everything All The Time permaneceu no meu leitor semanas a fio. Em 2007 os Band of Horses lançaram o seu segundo álbum de originais mas só em 2008 Cease to Begin chegou aos meus ouvidos. Não me perguntem porquê o atraso mas o que interessa é que chegou.
Cease to Begin fica uns furos atrás de Everything All The Time mas continua a ser indie rock digno de atenção. Não possui temas tão marcantes como foram "The Funeral" ou "The Great Salt Lake" mas permanece a voz inconfundível de Ben Bridwell e o crepitar das guitarras. Avizinham-se portanto mais umas semanas de permanência dos Band of Horses no meu leitor.




6 comments:

Anonymous said...

Ainda não lhe peguei, mas a ver se o faço brevemente :)

Beijo *

Mariana Duarte said...

Grande banda!

Beijinho :)

Anonymous said...

Gostaste do concerto do Richard Hawley?

Beijo *

João Miranda said...

Infelizmente não pude ir ver o festival para gente sentada Ângela. Vai ter de ficar para o ano. :)
Beijo**

Anonymous said...

Para o ano não escapas, Miranda. Estava uma cadeira vazia à minha frente e eu pensava: "Esta era a do Miranda. Ele ia gostar mesmo disto."
O concerto do Richard Hawley foi muito bom mesmo. Só a música inicial "Valentine" valeu o preço do bilhete. Magnífico. Um verdadeiro "Bilhete para a imortalidade" aquele concerto.

Anonymous said...

João, passando por aqui pra agradecer sua gentileza. Voce foi muito bacana comigo. Valeu, de coração.Abraços
Milu