27 February 2008

Finalmente o anúncio que eu estava a espera!!!

Muitos anúncios se fizeram nas últimas semanas de grandes concertos a terem lugar em Portugal. Para fugir à regra muitos estão mesmo marcados para o Porto. Estes concertos agendados já fariam deste ano o melhor em muito tempo no entanto eu ainda não estava satisfeito. Mas isso já me passou. Hoje fizeram-se mais anúncios e entre eles imaginem só está BEIRUT. A sério, Beirut. Acreditem, Beirut. Não estou no gozo, anunciaram mesmo Beirut!
Estou eu a ver a Sic Notícias e no rodopé "Kings of Convenience voltam a Portugal" o que foi suficiente para me deixar com um sorriso nos lábios ainda mais quando vão actuar na Casa da Música no dia 22 de Julho. Quando me vou informar a locais adequados qual não é a minha surpresa quando também Beirut tinha sido anunciado. O concerto está marcado para o dia 27 de Julho mas o local ainda está por confirmar.
Quem leu até agora pode pensar que este post tem como objectivo a informação mas o que eu quero aqui fazer é um apelo. Rezem comigo para que o concerto seja no Porto!!!




Actualização: Antes do concerto de Beirut em local ainda por anunciar (a Blitz diz que a data também ainda não foi anunciada enquanto o Disco Digital avança a data de 27 de Julho) Zach Condon e companhia deslocam-se a Sines para actuar no Festival Músicas do Mundo (FMM) que se realizará entre os dias de 17 - 26 de Julho. A estreia de Beirut em Portugal terá lugar no palco do Castelo de Sines no dia 24 de Julho.
O meu sonho de assistir ao primeiro concerto da banda do prodígio norte-americano em solo nacional torna-se assim mais difícil. Continuo no entanto com esperança que o segundo concerto seja no Porto. Podemos continuar a rezar!

O espaço de Beirut

7 comments:

Anonymous said...

Kings of Convenience e Beirut!!! Uau! :D No Porto pah! Os Kings no Porto! Eles ouviram-me! :D Quanto a Beirut, será muito bom mesmo se eles vierem cá também, mas ouvi há dias um rumor de que eles estão a caminho do Festival de Músicas do Mundo a realizar em Sines, que por acaso costuma ser na última semana de Julho.

Aquele abraço.

Telmo Couto said...

Estou a rezar em perfeita sintonia para que o concerto seja cá no Porto, ou o mais perto possível!!!
É, sem dúvida, uma grande notícia tê-los em Portugal e, mesmo que tenha de ir a Sines... eles merecem :)

Anonymous said...

Se for no Porto, ainda dou lá um saltinho. Se for pros lados da capital já não pode ser. Por isso, rezo também :D

Beijo *

Anonymous said...

Afinal sempre se confirma. O Castelo de Sines é um dos cenários ideais para um concerto dos Beirut, não tenho dúvidas. Aquilo é lindo, e então naqueles dias de "Músicas do Mundo" é ainda mais. Miranda, eu também me junto para rezar, mas...vamos pensar em Sines! :D

Mariana Duarte said...

Este ano queria ir a Sines. E acho que vou mesmo :)

Mais os Kings of Convenience no Porto...estou feliz!

scavenger said...

o festival de sines é de world music certo?

João Miranda said...

Certo Scavenger. Além de Beirut já correm rumores da presença de Orchestra Baobab e Kasai Allstars. Mas para já são só rumores.
Abraço.