14 February 2008

Doce carimbo sonoro

A menina dos olhos amendoados chama-se Tim Yehezkely e juntamente com os dois marmanjos desfocados ao fundo formam The Postmarks. A música dos The Postmarks já foi rotulada de lounge, nuevo-pop, chamber pop, down-tempo mas seja lá o que for a sua maior riqueza está na doce voz de Yehezkely que nos faz acreditar que ela nos está a sussurar ao ouvido. O homónino álbum de estreia é ideal para quem acredita no dia São Valentim mas não menos interessante para os não crentes como eu. Enamorem-se!





9 comments:

Anonymous said...

Oh Miranda, mal abri o "Bilhetes" a miúda piscou-me logo o olho! Ah caraças, que brasa!!! :D E o som é bom! Só não curto mesmo os badamecos lá ao fundo... :/

Abraço.

scavenger said...

não sabia que a miúda da capa era a vocalista. assim de repente fez me lembrar a cat power do moon pix <3

Ticha said...

:D
És um Não-Crente-Romântico, portanto! :p
Bem, e a moça é linda e faz-se acompanhar por uma voz doce! Mais uma vez, JM, bingo! ;)*

João Miranda said...

Não-Crente-Romântico! Parece-me bem. :D

Anonymous said...

Lá se vai a política da boa música.... isto de gostar da sonoridade em função da cor dos olhos das meninas não te leva longe... está visto, mas uma coisinha sem sal... mas pronto, é pop, melódica e o problema deve ser meu de não gostar de coisinhas assim tão limpas e sem teiras de aranha por desobrir.
Sofia

João Miranda said...

Calma Sofia. Já tinha decidido falar dos The Postmarks muito antes de ver os "olhos amendoados" da menina Tim Yehezkely e para que fique claro não pretendo "ir longe" com este blogue. Já agora nunca ninguém me explicou o que é isso de "boa música".
Mas como eu acredito que gosto se discutem mais uma vez obrigado pela visita e pelo comentário.
Beijinho.

scavenger said...

boa música é a música que "eu" ouço, se não ouves a mesma música que eu isso quer dizer que ouves má música. anyway apoio a sofia, esta música é boa para quem tem problemas cardíacos :p

João Miranda said...

Eu por acaso tenho sentido umas pontadas no ventrículo esquerdo. :)

scavenger said...

LOL