07 February 2008

O Lado Selvagem de Eddie Vedder

Realizado por Sean Penn, protagonizado por Emile Hirsch e com banda sonora de Eddie Vedder Into the Wild - O Lado Selvagem tem de ser um bom filme. Infelizmente vou ter de esperar para confirmar a veracidade desta afirmação uma vez que o filme que era suposto ter "estreia nacional" no passado dia 31 de Janeiro só pode para já ser visto, inexplicavelmente, nas salas de Lisboa. Resta esperar pela data, se a houver, da estreia deste filme no resto do país não só para podermos apreciar a beleza natural das paisagens americanas mas para ouvirmos a banda sonora de Eddie Vedder que ganhou o Globo de Ouro para Melhor Música Original com "Guaranteed". Obrigatória é também "Hard Sun".


6 comments:

Mariana Duarte said...

"Inexplicavelmente", dizes bem.Enfim...estava nos meus planos ver este filme logo na estreia. Resta esperar...

Já a banda sonora não me atrai muito...nunca fui com a voz do Eddie Vedder :p

Beijinho

Anonymous said...

Então?! Nem para o "Cidade do Porto"?! Hum, aqui há gato... :P

Abraço Miranda.

scavenger said...

esse actor miudo papou a elisha cuthbert logo merece todo o meu respeito. -_-

João Miranda said...

lol

Anonymous said...

Pondo o humor de lado agora... João, o filme vai para o Porto e vai valer toda a pena esperar e acredita quando te digo que vai ter pouco a ver com a música do Eddie Vedder, por muito genial que esteja a relação... Fiz a minha dose de quilometragem para poder ver esta Obra de Arte e não a vou adjectivar. O único conselho é: quando o filme aí estiver escolhe uma boa sala de cinema. Há planos que vão ficar contigo para sempre - isto é só um palpite...
Boa experiência!
Sofia

João Miranda said...

Se alguém souber a data em que o filme chega ao resto do país por favor diga-me que eu não encontro essa informação em lado nenhum. -_-